Tecnologias

A epilação a laser é a opção mais procurada quando o assunto é retirar os pelos pela raiz de forma praticamente indolor e com o melhor custo-benefício do mercado. Com resultados duradouros, essa técnica garante a remoção definitiva de 80% a 100% dos fios indesejados. O laser penetra a pele e enfraquece os folículos sem maltratar a cútis. Esse tipo de depilação é muito indicado para pessoas que sofrem com foliculite.

O Exilis Elite é uma plataforma avançada de radiofrequência não invasiva capaz de tratar, ao mesmo tempo, flacidez e gordura localizada. Seu comprimento de ondas atinge as camadas mais profundas da pele, acelerando a atividade metabólica dos adipócitos, fazendo com que eles sejam eliminados. Além disso, reforça a rede de colágeno dérmico, melhorando a flacidez e a textura geral da pele.

A luz intensa pulsada é gerada por um aparelho que produz calor e atinge diferentes profundidades da pele, de acordo com a amplitude de comprimento das suas ondas. O principal objetivo dessa técnica é deixar a pele mais uniforme através de tratamentos contra rosácea, fotoenvelhecimento, vasinhos, manchas senis, manchas, cicatriz de acne e melasma. Esse procedimento pode ser feito nas mãos, pescoço, face e colo.

Esse equipamento é um moderno laser que combina as tecnologias de Laser CollGlide, Excel Laser e Titan para rejuvenescimento da pele, tratamento vascular (varizes) e depilação. É um laser versátil, já que suas ponteiras conseguem atingir tanto as camadas mais superficiais quanto as mais profundas da pele.
As principais indicações do tratamento incluem rugas finas, manchas, cicatrizes, rosácea e melhora da textura geral da pele, além da remoção de pelos.

O ultrassom microfocado é um tratamento que tem como principal objetivo proporcionar efeito de lifting no rosto de forma não invasiva e não cirúrgica. Essa técnica utiliza o calor para aumentar a firmeza da pele, através do estímulo à produção de colágeno. Isso é possível porque as ondas do ultrassom atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele, onde a contração do colágeno começa a ocorrer.