skip to Main Content
Agende: (16) 3114.2206 (16) 99640-9400

A Clínica do Dr. Ricardo Mota destaca-se pela constante atualização tecnológica, por meio de equipamentos inovadores e modernos para aumentar a eficiência dos tratamentos.

Criolipólise | Dr. Ricardo Mota

Criolipólise

O tratamento baseado na criolipólise consiste em usar temperaturas negativas para congelar e destruir as células de gordura localizada, sem a necessidade de realizar uma cirurgia. Praticamente indolor, esse equipamento elimina de 20% a 25% da gordura localizada em áreas do corpo como barriga, pernas, costas e papada.

Exilis Elite| Dr. Ricardo Mota

Exilis Elite

O Exilis Elite é uma plataforma avançada de radiofrequência não invasiva capaz de tratar, ao mesmo tempo, flacidez e gordura localizada. Seu comprimento de ondas atinge as camadas mais profundas da pele, acelerando a atividade metabólica dos adipócitos, fazendo com que eles sejam eliminados. Além disso, reforça a rede de colágeno dérmico, melhorando a flacidez e a textura geral da pele.

Lasers Para Diferentes Procedimentos | Dr. Ricardo Mota

Lasers para Diferentes Procedimentos

Possuímos uma única plataforma que combina os lasers Erbium:YAG e o Nd:YAG. Com diferentes ponteiras, esse equipamento permite amenizar os sinais do envelhecimento, melhorar a textura da pele, diminuir a flacidez, promover a renovação celular e estimular a produção de colágeno.

Além disso, esse equipamento também é utilizado no processo de rejuvenescimento íntimo feminino (clareamento de manchas, melhora na tonicidade e lubrificação e diminuição da flacidez).

LIP E Laser Fracionado Ablativo E Não Ablativo | Dr. Ricardo Mota

LIP e Laser Fracionado Ablativo e Não Ablativo

Em uma única plataforma é possível ter LIP e laser fracionado ablativo e não ablativo. Com diferentes ponteiras, essas tecnologias podem ser usadas em diversos tratamentos, como vasos e varizes das pernas, depilação definitiva, rejuvenescimento facial e do colo, hiperpigmentação e remoção de tatuagem.

Luz Intensa Pulsada E Laser | Dr. Ricardo Mota

Luz Intensa Pulsada e Laser

A multiplataforma projetada com luz intensa pulsada e laser ablativo e não ablativo é usada em diferentes tratamentos, como vasos, rejuvenescimento da pele, manchas hiperpigmentadas e rejuvenescimento íntimo.

MMP| Dr. Ricardo Mota

MMP

A microinfusão de medicamentos na pele, também conhecida como MMP, é uma técnica que consiste em usar microagulhas para abrir pequenos furos e injetar ativos diretamente na pele (para tratar melasma, cicatriz de acne e estrias, por exemplo) ou no couro cabeludo (para o tratamento de queda de cabelo).

A introdução direta dos fármacos no local adequado faz com que o tratamento seja mais eficaz e rápido.

Hidroxiapatita De Cálcio | Dr. Ricardo Mota

Plataforma Xeo Cutera

Esse equipamento é um moderno laser que combina as tecnologias de Laser CollGlide, Excel Laser e Titan para rejuvenescimento da pele, tratamento vascular (varizes) e depilação. É um laser versátil, já que suas ponteiras conseguem atingir tanto as camadas mais superficiais quanto as mais profundas da pele.

As principais indicações do tratamento incluem rugas finas, manchas, cicatrizes, rosácea e melhora da textura geral da pele, além da remoção de pelos.

Radiofrequência Com Infravermelho | Dr. Ricardo Mota

Radiofrequência com Infravermelho

A radiofrequência associada ao infravermelho permite tratar diferentes problemas, como flacidez, gordura localizada e celulite. O equipamento que contém essas tecnologias estimula a produção de colágeno, melhora a circulação, destrói as células de gordura e reduz as fibroses presentes na celulite. O número de sessões depende de cada caso.

Ultrassom | Dr. Ricardo Mota

Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é ideal para promover o rejuvenescimento de face, colo e pescoço. Essa tecnologia aumenta a firmeza e a tonicidade da pele, gerando um efeito lifting natural, através da sua ação direta na produção de colágeno da área tratada.

De forma segura e não invasiva, esse procedimento diminui a flacidez e melhora o contorno facial e corporal.

Back To Top