skip to Main Content

Rejuvenescimento da pele, lesões vasculares e manchas hiperpigmentadas. Estas são algumas das condições que podem ser tratadas através da multiplataforma mais completa de laser e luz intensa pulsada. Trata-se de um sistema totalmente personalizável, que permite a aplicação de diversas combinações de tratamentos conforme o objetivo do paciente.

Todas as ponteiras do equipamento contam com Sistema de Calibração Real. Isso significa que, a cada disparo dado, há um controle de retroalimentação individual, pulso a pulso, a fim de aumentar a segurança e controlar, de forma constante, a potência e temperatura de resfriamento. Isso garante uma aplicação uniforme de energia.

Tipos de laser e luz que podem ser habilitados na multiplataforma:

Excel Laser – Nd:Yag

É considerado o melhor tipo de laser para tratar lesões vasculares faciais e corporais, com segurança e eficiência. Age tanto em vasos de pequeno calibre até os reticulares mais profundos.

Estudos clínicos apontam sua eficácia no tratamento de nevos rubi, hemangiomas, telangectasia facial, vasos nos membros inferiores e lesão vinho do porto.

Sua ponteira resfriada de cobre promove um resfriamento de contato intenso, protegendo a epiderme e promovendo maior conforto ao paciente. Esta tecnologia, aliada à segurança do laser Nd:Yag 1064nm, limita o risco de hiperpigmentação da pele.

Laser Genesis

É um laser para um tratamento estético projetado para ajudar na revitalização da pele por sua camada mais profunda, a derme. Isso vai resultar em uma melhora da firmeza e diminuição de processos inflamatórios, como proliferação vascular, acne, cicatrizes e estrias lineares.

Luz Intensa Pulsada

O tratamento de luz não invasivo pode ser personalizado para diferentes tons de pele e condições de envelhecimento. Com o aquecimento dérmico profundo, promove a revitalização da pele com mínimo desconforto, reduz o surgimento de rugas, linhas de expressão e ainda trata a discrômia, uma alteração na colocação da pele.

Além disso, melhora a aparência de manchas solares, lesões pigmentares benignas e problemas vasculares.

Back To Top