skip to Main Content

Um mesmo equipamento que combina as tecnologias de três lasers para rejuvenescimento, tratamento vascular (varizes) e depilação. Trata-se de um aparelho versátil, já que suas ponteiras conseguem atingir tanto as camadas mais superficiais quanto as mais profundas da pele.

Os lasers combinados nesta plataforma são: CollGlide, Excel Laser e Titan. Conheça abaixo cada um deles:

Laser CollGlide

Este é o primeiro laser que consegue reduzir, permanentemente, os pelos em todos os fototipos, de forma rápida e eficaz. Sua ponteira em cobre conta com o laser Nd:Yag 1064 nm e é muito versátil, podendo tratar até mesmo peles bronzeadas e negras.

O laser CollGlide tem afinidade por melanina e seu spot de 10 mm garante rapidez e profundidade ao disparo, de forma que o raio passa direto pela epiderme à procura do seu cromóforo (molécula responsável pela cor) no bulbo capilar. Assim, a eficácia é muito maior até mesmo em pelos finos e claros.

Além disso, a ponteira cobreada possui refrigeração integrada, resfriando a pele ao contato para proteger a epiderme e oferecer conforto ao paciente durante o procedimento.

O laser ainda possui tecnologia PowerFlex patenteada, permitindo controlar a fluência, duração de pulso e taxa de repetição para personalização dos tratamentos.

Excel Laser

É considerado o melhor tipo de laser para tratar lesões vasculares faciais e corporais, com segurança e eficiência. Age tanto em vasos de pequeno calibre até os reticulares mais profundos.

Estudos clínicos apontam sua eficácia no tratamento de nevos rubi, hemangiomas, telangectasia facial, vasos nos membros inferiores e lesão vinho do porto.

Sua ponteira resfriada de cobre promove um resfriamento de contato intenso, protegendo a epiderme e promovendo maior conforto ao paciente. Esta tecnologia, aliada à segurança do laser Nd:Yag 1064nm, limita o risco de hiperpigmentação da pele.

Titan

Este é um laser infravermelho capaz de tratar flacidez facial e corporal, indicado para todos os tipos de pele (inclusive as bronzeadas). É uma tecnologia segura, confortável e não invasiva, com resultados visíveis imediatamente.

O laser Titan provoca um aquecimento profundo na derme, de forma contínua. Ao longo do ciclo de emissão do infravermelho, a ponteira em safira resfria a epiderme, proporcionando maior conforto ao paciente e segurança ao tratamento.

Esse aquecimento contínuo age de duas formas. Primeiramente, leva à contração das fibras de colágeno, o que causa um efeito imediato de retração da pele. Depois, força os fibroblastos a produzirem novas fibras para dar mais sustentação a pele. Este estímulo persiste por até 6 meses após uma única aplicação.

Os ciclos de resfriamento ocorrem antes, durante e depois da emissão do infravermelho, de forma que contrai e remodela o colágeno e reduz a flacidez da pele.

Back To Top