caucasian-bald-man-before-hair-transplantation.jpg_s1024x1024wisk20cB5MVGxBmaGRXUujQPFEiE_ke0EsOOcNF9A-Lg2CPw8g

Transplante Capilar

O Dr. Ricardo Mota é especializado em realizar Cirurgia de Transplante Capilar.

Quando as pessoas – homens e mulheres – começam a perder o cabelo, é difícil que pensem em outra coisa. Isso, porém, não precisa ser definitivo. As mais modernas técnicas de implante capilar estão disponíveis para que todos que sofrem desse problema voltem a se sentir fisica e emocionalmente bem – e com a aparência desejada.

Um transplante de cabelo é um investimento para a vida inteira. Não muda apenas a linha do cabelo e o visual: é sobre confiança, vigor, boa aparência. Fazendo com que os pacientes se sintam mais jovens e mais preparados para os desafios do dia a dia.

Mas como um transplante capilar pode muda a vida da pessoa, uma má decisão pode deixar resultados desastrosos e permanentes, o que poderia custar muito para reparar. Portanto, é algo que se deve colocar em maõs experientes e de extrema confiança.

 

Quem é candidato ao transplante capilar?

Qualquer pessoa que apresente perda definitiva de cabelo e possua área doadora, pode fazer Transplante Capilar.

  • Homens com padrão masculino de calvície (alopécia androgenética)
  • Mulheres com padrão feminino de calvície, com boa área doadora.
  • Pacientes que desejam restaurar ou aumentar a densidade capilar em áreas como sobrancelhas, barba, axilas, região pubiana ou torácica.
  • Pacientes com cicatrizes, sequelas de face lifting, sequelas de transplante capilar tipo “cabelo de boneca” e que desejam reparar.

O que esperar do transplante?

A técnica do transplante capilar folicular permite resultados naturais. Os folículos (raízes) são implantados um a um, obedecendo a direção e angulação natural dos cabelos, sendo possível tratar áreas de calvície sem estigmas cirúrgicos como os “cabelos de boneca”. Como os folículos da área doadora não têm a genética da calvície, os resultado serão permanentes.

Técnicas de transplante capilar:

Clique nos links para saber tudo de cada técnica.

O pós operatório é doloroso?

A grande maioria dos pacientes não sentem dor alguma no pós operatório. Quando há algum desconforto, este é controlado com analgésicos comuns.

Quando poderei retornar ao trabalho?

Dependendo do tipo de trabalho, o retorno poderá acontecer após 24 horas da alta hospitalar. 

Faça seu agendamento:

× Agendar